terça-feira, 28 de outubro de 2008

blind

O seu perfume ta sumindo, a nota de fundo desapareceu, há só um doce difícil de lembrar. Esconder de amor é horrível, esconder o seu é doloroso e impossível. Mas parece que é isso que você quer. Você vem me encontrar com elementos que me lembram, apetrechos, coisas que te dei, pra eu poder reparar, eu acho, mas o resto você deixa passar. Eu quero te dizer tudo, contar, como se você estivesse comigo naqueles momentos desprevenidos de chuva, na volta do Inglês, segurando mão na mão, quero os detalhes da conversa, como foi, como é, repetir a mesma coisa, tentando incluir um outro ângulo, mas esse seu jeito..., esse seu momento que sempre volta quando eu não estou..., suas manhas, seu mau humor, seu egoísmo de caçula...Que coisa! Que coisa!

Nenhum comentário: