quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hoje não tô de quarta-feira, nem de segunda ou terça. Tô de domingo querendo ser sábado. Tô de nublado, de pouca água e muito espirro de manhã na biblioteca com uma econômica fresta de sol.
Tô de esperar a gelatina endurecer – mas não endurece.
Na cozinha, há o relógio, que marca as horas à tarde. De manhã, nunca estou lá pra ver. De manhã, a casa não existe. À tarde, se saio mais cedo, há apenas eu na casa e posso entrar devagarinho. O coqueiro, do lado esquerdo, o piso que alguém encerou, o cheiro de cozinha que não chega a ser o de almoços que vão se acumulando, mas é um cheiro de casa, de ventre, de ser e se acomodar.
Grafite. Grafite é a cor e o gosto e o cheiro do portão.
“Cai a tarde, cai a tarde, cai a tarde...”

3 comentários:

Unknown disse...

muito bom seu blog, ja te add ao meu blog, faça parte do meu tbm:
http://arteempapelreciclado.blogspot.com/

Maíra Selva disse...

obrigada... valeu...

Erick disse...

Muito legal seu BLog. veja o meu também: http://erimtv.blogspot.com/