segunda-feira, 8 de março de 2010

late

she loved the trees. she said she´d loved the trees.
how. era a primeira música. eu já sabia. naquele momento, a letra sempre vem significar as coisas que a gente quer ver. " you said you would leave me alone..."
para o meu pedido uppon the stars teve também daffodils lament. e sempre pretty, que a danada sempre põe nos shows. quem será essa "pretty"? e waltzing back. música de me fazer chorar na adolescência. ode to my family lá embaixo, perto do público. linger - isqueiros ao alto. empty com bongôs. i can´t be with you - música de gritar no carro. animal instinct...
pra embalar o meu sonho, uma cordinha que puxo destrambelhada nessa montanha de sonhos, poderia ser que tudo isso se desse em qualquer lugar, que o que importava era aquilo ali, quatro pessoas (ou duendes.. hehe) no palco. mas, não. foi lá, em bh, bh antiga, cheia de curvas e ladeiras, mais emoção, né?
she said she´d loved the trees...

2 comentários:

Lucas disse...

"Pretty" is a song about being a woman, she said at some live performance...

Carla disse...

Never before, never again...

Inesquecível!