quinta-feira, 10 de julho de 2008

É Prata, é Prata, é Prata, é Prata, é Prata...

Anteontem, assistindo ao Entrelinhas (de novo o Entrelinhas...), vi um pedaço da entrevista com o Mário Prata. Comedido como um mineiro, sarcástico como um carioca, entediado como um paulista. Eu sabia que teria algo com o Mário Prata no próximo programa, mas esqueci (aliás, será reexibido, como de costume, no próximo domingo), então perdi um pedaço. Perguntado sobre várias coisas, ele contou que lia o jornal e viu uma prova de vestibular com um texto dele para ser analisado. Das 8 perguntas a respeito da interpretação, ele, o próprio autor, errou 5... e comentou o quanto se enganam, o quanto floreiam a respeito de uma frase, "há coisas que são aquilo lá mesmo, não quer dizer nada além daquilo...".

Outro comentário. A Paula Picarelli (esta, que fez muito homem gostar de "pica" - kkkkk, desculpem, não agüentei segurar...) perguntou o que ele achava dessa nova linguagem usada na internet, a escrita do msn (eu mesma estou dizendo assim...) - aliás, mais um comentário: essa tem sido a pergunta do momento... Ele disse que tudo bem pra muita coisa, tipo "prum", não dá pra ficar com a hipocrisia do "para um", essas coisas, agora, não me venham com o "naum" (foneticamente como "na um"...), que já é demais. Essa fala é dele ou minha?

Um comentário:

Anônimo disse...

It could widen my imagination towards the things that you are posting.