quarta-feira, 27 de maio de 2009

eu fico feliz. fico tão feliz. não quero perder o fio da minha felicidade. mas tem um bicho que chama ansiedade - predisposição de se colocar numa situação futura ainda não existente -, que dissolve que nem sonrisal a minha vontade de me ter sorrindo em frente ao espelho.
não existe o presente. não existe só o presente, chinês!
vou voltar lá pra oca, onde se chora quando se tem que chorar e onde se pode quebrar pratos, quando não há muito o que fazer.
me vejo criminosa em uns flashes de memória, numas imagens. e não tenho medo de pena nenhuma (a não ser daquelas outras). EU PAGO O PREÇO. eu pago. só me dizerem quanto.
tenho planejado um naufrágio. pertenço - intransitiva. pertenço. ponto.
e agora eu queria olhar no espelho dos olhos dos meus amigos e perguntar, queria ver, queria ver se sou a mesma, se voltei pendurada na corrente. me digam aí.
me vejo criança. me vejo pronta. me vejo artista. estou pronta. quem está?

Um comentário:

kassiaindia para cara pálida disse...

Vamos pra Africa do Sul?