terça-feira, 25 de agosto de 2009

Criança - Marina Lima

Vou
Vou levar
O tempo que for
Vou
Vou levar
Até desvendar caminhos e ver
Como eu chego em você
Vou
Vou levar
Até descobrir
Onde está
O mapa da mina
Eu sei (eu sei)
Criança, eu sei
Mas se você disser
Que quer
Eu tô quase lá...
Vou
Vou levar
O tempo que for
Vou
Vou levar
Até decifrar segredos e ser
O que eu desejo prá você
Vou
Vou levar
Até conseguir
Alcançar
A sua inocência
Eu sei (eu sei)
Criança, eu sei
Mas se você disser
Que quer
Eu vou adorar

Um comentário:

kassiaindia disse...

"A gente pode:
morar numa cidade mais ou menos.
A gente pode:
dormir numa cama mais ou menos.
A gente pode:
olhar a vida e sentir que tudo está mais ou menos.
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum:
é amar mais ou menos,
é sonhar mais ou menos,
é ser amigo mais ou menos,
é acreditar mais ou menos.
Se não a gente corre o risco de se tornar:
Uma pessoa mais ou menos."