quarta-feira, 8 de agosto de 2007


Maúra, você por aqui?

6 comentários:

Adriele Maia disse...

aahhh Maíra... cunhada boba que não responde mais meus e-mails... Menina...você é modelo e eu não sabia? Por que ñ um corte diferente pro seu cabelo? E aquela foto do Ted... eu ñ conhecia... Anima ir ao show do incubus em outubro??
Hum... blog sempre atualizado... isso é bom...

beijos beijos

Lucas disse...

Ei ei,
voc� se lembra da minha voz?
mas os meus cabelos,
quanta diferen�a!

Marcio Panosso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcio Panosso disse...

Sua cara.... Mesmo tendo faldado que achava ela feia... rs

Mas nessa foto ela ta bonita.... Acho q lembro da cara dela hoje em dia e me assusto por isso que digo que ela é feia... rs

Adriele Maia disse...

ô seu féda puta... desce daí seu fédaputa...

Lua disse...

aaa mas ta igualzinhaaaaaa no dia do casamento!