quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Reunião dos jogadores de bingo


Ai, pá, estou rindo à toa, como diz a letra da música daquela sumida banda de forró ao estilo universitário (adjetivo que nunca compreendi). Sim, me ventam os cabelos. Sim, me causam choques a eletricidade violenta do ar. Sim, as janelas fazem amor explícito de madrugada. E eu me rio. Eu, já era hora, levanto o volume do som do carro. Eu, que nem reclamei do jejum de hoje de manhã, embora o marido comesse pão fresco com creme de queijo, exibidamente, em minha frente, estou com cócegas no nariz. Eu, que nem bebi cerveja para não atrapalhar os exames dos constragedores potinhos de plástico, quero rir, fazer careta para os pedestres, quero voltar a ser a Maúra, quero abrir a geladeira, quero deitar na cama, quero usar meias, quero que mexam carinhosamente em minha orelha... ai, Schmetterling in meinem Bauch... finalmente não haverá somente a secura, o céu preto e a longa estrada.

3 comentários:

Gustavo Bottós disse...

Tá explicado pq vc matou aula... entendi...

Ah... Amei teu texto!!! amei demais da conta!!!

Bjo "maúra"

Adriele Maia disse...

aaiinn que beleza...
Eu sei que sou bonito, divertido e inteligente...Só não sei como é que eu pude conquistar toda essa gente...

Desce logo pra cá,quero cerveja por conta da Maíra...

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Legal o texto..... levemente bruto, mas legal...
Isso me lembra da gente batendo mo papo cabeça e do nada vc fala: "Me deu vontade de comer ...". Sempre algo esquisito... Mas tudo bem, eu disfarço.