terça-feira, 21 de agosto de 2007

The Pretenders



Eu nem sei o que digo. Tenho me sentido como uma adolescente descobrindo coisas - aquelas que estão especialmente a meio palmo do nariz. É lógico que já conhecia Pretenders. Lembrava de alguns hits mais conhecidos, já tinha até o clipe do Don´t get me wrong gravado. Meu chefe me emprestou três dvds e eu estou completamente stoned! Chrissie Hynde não é só uma cantora, ou guitarrista ou mulher, ela é um ícone, uma representação dela própria, com seu style, totalmente cool. Uma Rita Lee universal, dançando muito suavemente com seus cotovelos, singing the blues. Aí, quando você acha que tudo (que ainda é muito pouco) que você descobriu já te deixa completamente extasiada, você fica sabendo que ela já morou no Brasil (há pouco tempo, em 2004), que adora São Paulo e que até tem um apartamento no Edifício Copam, pode uma coisa dessas?

Ver e imaginar Chrissie Hynde me dá cada vez mais vontade de ser menos ordinary...

Um comentário:

Unknown disse...

Hey Maíra!
Ja pensou se você encontra essa moça na época que ela morava aki no Brasil? Caraca hein...
Ow, legal seus textos... Por sinal, nada adolescentes.... E você sempre dando a impressão que tem uns 100 anos... Incrível isso.
Tao ta entaum, forte abraço!