sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Meu lado mulher é gay


Segundo o André, meu mordomo, se eu fosse homem, seria travesti. Ai. Isso não é maldade. De fato, meu gosto musical é todo envolvido de uma trilha considerada gay: Pet shop boys, Erasure, Depeche mode, Annie Lennox, Madonna, Duran Duran e tantos outros, que me fazem querer saltitar e rebolar (por favor, machões, se esses citados lhes aprouverem, não se acanhem, todo mundo tem que se soltar um pouco...). Eu adoro toda essa influência em minha vida. Sonho em descer uma escadaria, com vestido longo, representando Letal ("tu espirito, tu estilo..."), cantando: "recordarás nuestros dias felices, recordarás el sabor de mis besos...". Ou, quem sabe, dublar a Barbra Streisand... Ou mesmo decorar as falas do Agrado: "porque soy mui autentica!"
(Acho que não terminei, mas vou postar assim mesmo...)

Nenhum comentário: