domingo, 20 de novembro de 2011

got up too early today. ou será que nem dormi? pensando em coisas, esquecendo que ressaca era uma coisa de que eu tinha esquecido. fico na cama sem lençol pra diminuir qualquer possibilidade de lembrança. não quero que outros pertençam ao meu lugar aqui. só eu, meus devaneios e meu cachorro.
ontem, por um triz. ontem, na beira do abismo. como teria sido hoje, saber que teria feito? a mensagem ficou presa num buraco do meu peito. suo, tremo, sou estômago se contorcendo. e morcheeba parece um mantra.
ah... minha reza... por cima dos prédios, debaixo d'água. em basel, em berna, baden baden... dentro do trem, no pouso do avião, no se pôr do sol, em ipatinga, em brasília, em brasília... me sinto vigiada como num espelho. faço tudo como se estivesse sendo observada - eyes wide open...
na estrada, uma cruz no canto. um recanto pra alguém que se foi, com flores de plástico, velas.
em trindade, em goiânia, no ônibus velho, na rua, pelas ruas que ando, meu olho alaranjado não sabe mais o que vê, o que imagina.
te vi entrando aqui, no claro, no branco, ao pé da porta... será verdade?

Nenhum comentário: