quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mais pra narrativa

Palmas. Mais de trinta graus. 04:55 da manhã. Acordo com o interfone. Era pra estar de pé às 04:00, já que teoricamente às 05:00 já era pra estar no aeroporto. Não tomei banho, não fiz nada, apenas penteei os cabelos e escovei os dentes. Remelas incomodando. "Guenta a mão aí, Ralph!", falei pro motorista. Voamos literalmente.
Durante o voô, estado de meio termo, meio acordada, meio dormindo, sem dar tempo pra refletir em tudo o que estava/está acontecendo.
Meu primo me pegou no aeroporto. 15 graus de manhã.
Fomos ao mercado, comprei coisas básicas de limpeza, sabe?, tipo, pra me instalar... Croissant também - não resisti, do Extra.
Cheguei, gente. E isso nem consegue ser só de uma vez em mim... Quanto tempo será que essa sensação vai durar? De qualquer maneira, já tenho telefone (depois passo por e-mail para as figuras...) celular, aquele que custa 59 reais que, segundo meu primo é o famoso pé de boi: além do casco, não tem nada...
Dirigi aqui, fui do Lago Norte até Águas Claras dirigindo o carro do meu primo... Assim, ainda muito matuta, mas, vamos ver...
Acapulco, here I am...

2 comentários:

Marcio Panosso disse...

Quero um calor de 15 graus tbm já que Curitiba adora ficar no máximo a 10 graus....

Bjos e boa sorte em Brasília

Lua disse...

separa meu colchaozinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
hahahahahahahahha
bem vinda de volta à civilização!!!