domingo, 14 de setembro de 2008

Meu primeiro presente de aniversário já ganhei. DVD da série Os Maias. Quem me conhece bem sabe o quanto isso representa pra mim. Estou viciada, acordo e durmo vendo, ou sonhando... Sei porque uns usam drogas - minha intenção é a mesma, mas vou me engabelando com literatura, interpretação, luzes foscas de Luis Fernando Carvalho e, sejamos sinceras, com o Fábio Assunção, que mesmo perdendo seus olhos azuis para os olhos negros e mouros dos Maias, é uma maravilha penentrante. Ai, que suspiro...
E ando pensativa, tentando entender mais sobre alguns personagens e tal, me voltando para o livro. Tenho ainda que pensar muito sobre a Maria Monforte..., acho que tem muito ali ainda pra se decifrar... Quem concorda?

Obrigada, Nara!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou a sua disposição. Sua alegria é a minha alegria.

Maíra Selva disse...

que felicidade esse comentário...